segunda-feira, 20 de junho de 2011

Olá!!

 Oi pessoal,estou muito feliz de poder dividir este espaço com todos vocês!Criei esse blog para mostrar meu trabalho,sou uma escritora de e-books.Para quem ainda não conhece e-books são livros digitais que podem ser guardados no pc ou pendrive,A era digital oferece a tecnologia de deixar livros para trás e não ocupar aquele espaço que poderíamos usar para outra finalidade.Legal né?
 Meu primeiro post é para apresentar meu maior sucesso entre internautas  que se chama intenso tesão é um livro erótico baseado em fatos reais,não vou coloca-lo aqui ta gente essa é apenas a capa só para vocês ficarem na curiosidade rsrs,minha intensão é mostrar o mundo da maneira que verdadeiramente ele é,sem mascaras,tabus e sem meias palavras.Espero que gostem!
                                         
                                                                                                                   Um grande abraço
 

7 comentários:

  1. oi adorei seu livro já comprei o meu show de bola.continua assim garota esse é o caminho

    ResponderExcluir
  2. ai garota!!adorei o livro virtual muito bom e custa barato, também gostei muito da maneira de pagar além de ser super barato as historias são super bacanas.

    afonso lima -são paulo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite também sou escritor,estou aqui para dizer que comprei esse livro é ótimo suas historias eróticas são de tirar o folego, levo sempre meu pendrive e meu notebook e leio em qualquer lugar você ta de parabéns nota 1.000000000000 pra ti garota.

    WANDERLEY COUTO-RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  4. Carlinha veraz-curitiba20 junho, 2011 19:52

    Que blog lindo e romântico,escreve romances também ta,com certeza vou comprar.QUERIDA VOCÊ ERA OQUE FALTAVA NO MUNDO DA LITERATURA!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera nossa eu estou feliz e ao mesmo tempo pasma,os comentários a respeito do meu livro eu não sabia que as pessoas estavam pensando assim,obrigado gente pelo carinho e fiquem a vontade o blog de te todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. Maria Alice-Rio de Janeiro23 junho, 2011 14:23

    Oi minha querida quero te parabenizar pela linda obra realmente seu livro intenso tesão é maravilho,gente para quem não conhece acesse a pagina os livros dessa garota estão abrindo muito a mente do meu marido e melhorou muito meu casamento que estava já indo ao fim, obrigada querida parabéns e sucesso.vou fazer seu comercial aqui rsrs.
    http://www.bookess.com/read/8768-intenso-tesao/

    ResponderExcluir
  7. Oie rubia,
    com certeza querida, quero que ajude-me na divulgação do meu livro, tenho dois que são a cara do teu blog e posso enviar a ti por email as capas e os links, bem como, posso divulgar o teu em meu blog, basta que em envie sua capa e o link que está disponivel para a venda, e desde já, iniciamos assim uma pareceria, se assim lhe convir.
    Estou te seguindo também, quanto aos sorteios dos meus livros serão realizados cada dia 10 de todo mês ao seguidores do blog, e já vou te por na lista dos inscritos.
    O meu email para contato é escritoradriana@hotmail.com; o que você precisar, seja apoio literário, ou até mesmo poesias eróticas para lhe ceder, estamos juntas!
    bjs e aguardo o seu contato.
    Adriana

    ResponderExcluir